Slider

Confira a tracklist extra-oficial do "ARTPOP", novo álbum da Lady Gaga + remixes e várias novidades!


Enquanto "Applause", novo single de Lady Gaga, está morando no top 10 do iTunes (e houveram boatox), as informações sobre o "ARTPOP", terceiro álbum de estúdio da cantora, não param de brotar do chão (e do Twitter). A diva passou a manhã respondendo váaaaarias perguntas dos seus lirous e aproveitou para soltar muita coisa. Primeiramente, quando veremos a capa do ARTE POPULAR (dentro de duas semanas), a data que ela revelará a tracklist final do álbum (29/09), e o nome de algumas faixas inéditas. Nós já sabemos que o álbum terá 15 faixas na sua versão Standard, mas Leides não percebeu que já revelou o nome de 15 novas faixas. Sim, o álbum ainda não está finalizado e sim, pode haver mudanças, mas estão aqui os nomes das 15 (fora de ordem, com exceção de "Applause").
1 ARTPOP
2 Mary Jane Holland
3 Tea
4 Aura
5 MANiCURE
6 Temple
7 Sex Dreams
8 Donatella
9 Brooklyn Nights
10 I Wanna Be With You
11 G.U.Y. (Girl Under You)
12 Swine
13 Jewels & Drugs
14 Gypsy
15 Applause
Gaganás aproveitou para reafirmar que as versões performadas no iTunes Festival NÃO SÃO as de estúdio, ou seja, a versão vazada de "Aura" não é a do álbum. Além disso, ela também soltou que várias outras músicas serão lançadas através do app oficial do álbum ("Princess Die" é uma delas - queremos "Cake Like Lady Gaga"), então tudo pode acontecer daqui para o lançamento do álbum.

Mas como o samba de "Applause" ainda não morreu, Gaga disponibilizou um dos remixes que estará no "Applause Remixes EP" (que será lançado dia 1º de outubro), feito pelo Purity Ring, e tá bem legal.


E fiquem também com a versão de "Applause" em forró, porque samba bom é samba arretado!


Are you killing my vibe, bitch?
"ARTPOP" será lançado dia 11 de novembro e tem previsão de vendas de mais de 400 mil cópias na primeira semana. Travanás is coming.


ATUALIZADO: Como todos sabemos, adivinhar o que Lady Gaga está tramando é algo quase impossível. A prova é que ela revelou o título de mais uma faixa nova, que se chama "Do What You Want (With My Body)" (trecho: "Você não pode ter meu coração e você não usará minha mente, mas faça o que quiser com o meu corpo. Você não parará a minha voz, porque você não é o dono da minha vida, mas faça o que quiser com o meu corpo" ozadíssima), ou seja, uma das quinze faixas já confirmadas pode ter ficado de fora da tracklist. Ou ter mudado de nome (como aconteceu com "Burqa", que virou "Aura"). Ou pode ser uma faixa Deluxe. Ou pode ser nada disso e estamos só divagando. Ou será que não? 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo