Como ficaria "Dark Horse", novo single promocional da Katy Perry, sem a participação do Juicy J?

Tão bom quanto a versão original! SIM! Não é de hoje que os fãs de cantoras pop tem mostrado uma certa aversão a participação de rap...

Tão bom quanto a versão original! SIM!

Não é de hoje que os fãs de cantoras pop tem mostrado uma certa aversão a participação de rappers em seus singles e assim como aconteceu com Jessie J e "Wild" ou com o injusto momento em que tiraram will.i.am de sua própria música só pra escutarem Miley Cyrus sozinha em "Fall Down", trataram de produzir uma versão solo de "Dark Horse", o novo single promocional da Katy Perry com o disco "Prism".

Em suma, as diferenças não são grandes, até porque a participação do Juicy J nunca foi marcante em canção alguma, mas já lemos alguns fãs dizendo sobre essa versão ser mil vezes melhor que a oficial, sabe-se lá a razão. Confiram:



Pra felicidade de seus fãs, Katy Perry confirmou que no fim desse mês lançará mais um single promocional do novo cd. Animando os que votaram contra "Dark Horse" na campanha #KatyNow, a californiana adiantou que a próxima música de trabalho será a aparentemente farofenta "Walking On Air", antecedendo o lançamento de "Double Rainbow", o segundo single oficial do disco que só será lançado na íntegra em outubro.