Slider

Com sua bola demolidora e uma lingua sapeca, Miley Cyrus assume o topo da Billboard!


O mundo não para de comentar sobre ela - sua vida pessoal, sua música, sua atitude no palco (e fora dele), os videoclipes, entre tantas outras coisas. Miley Cyrus já agradeceu aos haters pelo apoio, afinal, eles contribuiram para que a dona da lingua mais macabra do mundo da música conseguisse quebrar alguns recordes. Sua última conquista veio com o lançamento do clipe de "Wrecking ball", que conseguiu ser o mais rápido a alcançar a marca de 100 milhões de visualizações, segundo o Vevo.

Com toda essa polêmica e o resultado comercial positivo de sua nova fase, Miley acaba de conquistar seu primeiro #1 no Hot 100, principal parada de singles da música americana. Segundo a Billboard, as altas vendas do single e o incrível número de acessos do videoclipe no youtube fizeram com que "Wrecking ball" assumisse o topo do chart, deixando para trás "Roar", o primeiro smash hit do novo álbum de Katy Perry, que ainda é destaque entre as canções mais executadas pelas rádios nos EUA e nas vendas no iTunes.


Miley já havia conquistado a vice-liderança da parada duas vezes com os singles "Party In The U.S.A.", extraído do EP "The Time of Our Lives", lançado em 2009, e "We Can't Stop", antecessor de "Wrecking ball" e carro-chefe de "Bangerz", o próximo trabalho da cantora, com data de lançamento marcada para 4 de Outubro. Comemorando seu #1 na Billboard, a ex-estrela da Disney anunciou que a versão deluxe do disco terá 5 capas distisntas e os fãs também poderão estampar a arte do album, basta entrar no site http://www.urturn.com/MileyCyrus/Bangerz, upar sua foto, e, logo, estará capa de "Bangerz".

Completando o top 5 da Hot 100, temos Katy Perry e sua "Roar" na segunda posição, enquanto  "Royals" da Lorde aparece em 3º, Robin Thicke cai para a 4ª colocação com o hit "Blurred Lines" e Avicii permanece forte com "Wake Me Up" em #5. Lembrando que atualmente "Wrecking ball" é a canção mais vendida no iTunes, além de destacar-se nas rádios americanas - será que Miley mantém seu reinado na próxima semana?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo