Com direito à reviravoltas, MGMT lança clipe ótimo e repleto de simbologia para "Cool Song No.2"!

Aclamados com seu álbum de estreia e divisor de águas, "Oracular Spectacular" (2007), e mantendo o ritmo com seu "Congra...

Aclamados com seu álbum de estreia e divisor de águas, "Oracular Spectacular" (2007), e mantendo o ritmo com seu "Congratulations" (2010), o MGMT, duo mais estranho que conhecemos e adoramos, tem a difícil missão de não deixar esse nível cair com o lançamento de seu terceiro álbum de inéditas, "MGMT", lançado nesta quarta-feira (18) e que já teve o single "Your Life is a Lie" extraído.

Aproveitando isso, hoje foi divulgado o videoclipe para "Cool Song No.2", faixa que sucede os trabalhos do primeiro single. Focando na ideia de deixar com que o aspecto visual ganhe destaque, no videoclipe temos uma história intrigante, mas que funciona muito bem, dada a dimensão de sua beleza. Baseado no famoso caso do "homem-árvore", temos um cara (interpretado pelo ator Michael K. Williams, da série Boardwalk Empire) metido numa história aparentemente de narcotráfico para conseguir plantas raras, porém, nem tudo é o que parece ser. E quando achamos que ele está ali, por puro prazer do consumo, venda e comercialização da droga, temos o verdadeiro motivo revelado. E é aí que a história do clipe com a do "homem-árvore" se funde. Excelente roteiro, excelente fotografia, boa música, ótimo videoclipe: