Slider

Charli XCX anuncia primeiro single do seu novo CD e clipe sai em alguns dias!


Não deve ser fácil ver uma música sua alavancar a carreira de outro artista, mas aconteceu da Charli XCX começar um relacionamento sério com o uinderground enquanto as suecas da dupla Icona Pop colhem frutos e mais frutos de sua composição, o smash hit "I Love It (I Don't Care)". Segura de que pode repetir a fórmula de uma maneira benéfica, Charli usou seu Twitter para confirmar que lançará em alguns dias um novo videoclipe e esse será para a primeira canção do seu novo álbum, sucessor do disco de estreia "True Romance".

Justificando possíveis comparações com o sucesso das Icona Pop, numa entrevista ao Digital Spy a cantora afirmou que a música, ainda sem título revelado, apresenta uma vibe diferente do que ela mostrou em seu primeiro cd e ainda adiantou que foi escrita na mesma semana em que fez "I Love It", ou seja, compartilha de alguns sentimentos em comum.

Ainda está em tempo dela pular fora do underground e ser abraçada pelo mainstream? É válido ressaltar que a cantora também é um dos muitos nomes envolvidos no oitavo álbum da Britney Spears, sucessor do "Femme Fatale", só que possívelmente atuando apenas como compositora.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo