Slider

Britney Spears cai no iTunes com "Work Bitch"... e a internet não perdoa!


Já dizia o ditado moderno: a zoeira, ela não tem limites. Aconteceu de 2013 contar com vários lançamentos de grandes artistas em períodos semelhantes e se há algumas semanas acompanhamos uma briga feia entre Lady Gaga e Katy Perry com os singles "Applause" e "Roar", agora vemos mais um grupo de fãs se metendo na confusão: os da Britney Spears! Claro, isso porque a loira também voltou para as rádios e paradas com "Work Bitch", o primeiro single do seu oitavo álbum de inéditas, e sendo bom ou não, o single tem sido assunto desde o seu lançamento, o que já rendeu coisas incríveis pela internet.


Pra começar, a gente precisa mostrar pra vocês essa versão de "O Exterminador do Futuro" protagonizada pelas cantoras citadas neste post. No vídeo, Katy Perry vem com seu caminhão de "Prism" dar um fim a vida de Lady Gaga, mas é a Exterminadoraney quem tenta acabar com a palhaçada. Atenção a singela participação da Christina Aguilera, hahaha!


Genial, sim ou claro? Com os lançamentos brigando pelas posições mais altas da Billboard Hot 100 e do iTunes, muitos dos fãs se dão ao trabalho de acompanhar esses números bem de perto e isso também já virou motivo de piada. Quando a Kátia barrou a Gaga com sua "Roar", a gente mostrou aquela paródia de "Applause" intitulada "Barrado", e agora vamos com uma versão sensacional de "Work Bitch", aqui chamada por "Yoki Bitch", onde cantam sobre a canção ser uma farofa e Britney estar desesperada pra hitar, oferecendo follow no Twitter e tudo mais, hahahaha. Acompanhem:


Você quer urban? Você quer live? Você quer Grammy? Queremos ar, plmdd! Por fim, a mesma conta que lançou a incrível "Yoki Bitch" também deu mais uma gongada na Neyde com essa "Seguuuuura Work Bitch", por conta da canção ter caído algumas posições no iTunes, com Katy Perry mantendo "Roar" e "Dark Horse" entre as cinco mais e Lady Gaga também figurando no top 10 com "Applause":


Pfvr, não parem com essas coisas! Por isso amamos a internet e todos vocês que sabem ver graça até em momentos nem tão legais como os que sua diva ~ladeira~ pelas paradas. Lindos mesmo estão os fãs da Miley Cyrus e da Lorde, que estão com tudo tanto no iTunes quanto Hot 100, barrando as veteranas sem medo da felicidade. 

Caso falte o ar:

ventilador_online.gif (549×480)
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo