Slider

Birdy divulga vídeos com os ensaios de "Wings" e a inédita "Light Me Up"!


Fica um pouco óbvio começar o post falando sobre o talento absurdo dessa menina. Birdy é uma artista que consegue conquistar o público sem grandes esforços, e a sua própria música explica isso sem que palavras se façam necessárias. E para nossa felicidade, a cantora divulgou dois vídeos que mostram as faixas "Wings", seu primeiro single, e a inédita "Light Me Up" sendo ensaiadas para seu novo álbum, "Fire Within", que tem lançamento previsto para o dia 20 de Setembro em alguns países da Europa.

"Wings" é grandiosa e a performance de Birdy comprova isso. A canção produzida por Rich Costey (Foster the People, Fiona Apple, Muse, Arctic Monkeys) fica ainda mais melancólica em sua apresentação ao vivo:



Já "Light Me Up" é uma faixa interessante e que poderia, facilmente, entrar no repertório da britânica Adele. Não está na zona de conforto da intérprete, porém Birdy consegue dominar cada verso da produção com brilhantismo. A composição é uma bela declaração de amor, porém o destaque aqui é a interpretação da cantora. Confira:


Em "Fire Within", a diva indie trabalhou com grandes nomes como Ryan Tedder (Beyoncé, Leona Lewis), Dan Wilson (Adele) e Ben Lovett (integrante da banda Mumford & Sons). Ao que parece, teremos um álbum mais comercial e menos underground. Mas pelas prévias que tivemos, Birdy conseguiu manter sua identidade musical com perfeição e não nos decepcionou. Ansiosos?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo