Slider

Billboard elege os 21 artistas com menos de 21 anos mais poderosos de 2013!


Vários artistas super prestigiados hoje começaram suas carreiras ainda novos. Britney Spears, Christina Aguileira, Justim Timberlake e outros ralam desde a adolescência, e é sempre incrível ver jovens fazendo trabalhos fenomenais. É por isso que a Billboard elegeu os 21 artistas com menos de 21 anos mais poderosos do ano, e já temos alguns nomes bem interessantes. 

A lista passa por boy band, ícones do pop, revelações do hip-hop, k-pop e aqueles "who?" que estão aparecendo agora no cenário musical americano, então sem mimimi caso seu artista favorito esteja abaixo daquele que você nunca ouviu falar. Vamos partir para a lista?
1. One Direction
2. Justin Bieber
3. Miley Cyrus
4. Ariana Grande
5. Earl Sweatshirt
6. Lorde
7. Austin Mahone
8. Scotty McCreery
9. Cody Simpson
10. Emblem3
11. Cher Lloyd
12. Chief Keef
13. Bridgit Mendler
14. Miguelito
15. Joey Bada$$
16. Tori Kelly
17. Martin Garrix
18. Mindless Behavior
19. Matty B.
20. Lee Hi
21. Fifth Harmony
Podemos dizer o quanto estamos felizes com nossa musa Lorde no top 10? ♡ ♡ ♡ Nesse ano tivemos a troca de posições entre Bieber e o 1D, além do catapultamento de Miley Cyrus, que pulou da posição #18 para o merecido #3 (colocaríamos a linguaruda em #1, mas tudo bem). Delícia ver nomes conhecidos como Ariana Grande, Austin Mahone, Cody Simpson, Emblem3, Cher Lloyd, Bridgit Mendler e Fifth Harmony na lista, e é sempre bom ficar de olhos nos desconhecidos, porque pode sair daí algo surpreendente.

#twerk #do #recalque
A Billboard também comentou nome por nome e o motivo para sua posição, é só clicar aqui e xingar os editores de lá, não os nossos, risos. E então, o que acharam da lista? Ficou algum nome de fora que está sendo blasfêmia o descaço? Comentem!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo