Slider

Avril Lavigne performa "Rock N Roll" e "Here's To Never Growing Up" na TV!


Avril Lavigne completou há alguns dias seus 29 anos (com cara de 16, por que né?) e aproveitando a data, se lembrou que tá pertinho dos 30 e foi trabalhar enquanto ainda aguenta se mexer. Com seu quinto disco a caminho, previsto pra ser lançado dia 5 de novembro, a canadense foi para a televisão performar sua atual música de trabalho, "Rock and Roll", e não fez feio.

Nos últimos dias, as performances de Avril aconteceram nos programas Extra TV e Jimmy Kimmel Live, e em ambos a loira não fez feio, até porque ela sempre soube aproveitar ao máximo a parte boa do seu repertório + atuação de sua banda em palco. Quem acompanhou as matérias de "Rock and Roll" aqui no blog, conhece nossa história cheia de altos e baixos com a canção, mas as performances ao vivo mantiveram a gente nesse relacionamento sério. Confiram abaixo com o bônus do lead-single "Here's To Never Growing Up":



PS.: Andaram especulando que Avril Lavigne estaria grávida do seu marido e vocalista do Nickelback, Chad Kroeger, mas ao menos nestas apresentações a barriga dela aparenta estar normal, né?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo