Slider

Ai que uó! Girls libera mais uma inédita do seu disco de estreia, ouçam a latino-frenética "Ramón"!


Todo mundo já sabe que Girls é aquela girlband formada pelo reality show "Fábrica de Estrelas" da Multishow, né? O grupo, meio que apadrinhado pela Rouge, conta com o mesmo produtor das donas do smash hit nacional "Ragatanga", Rick Bonadio, e tem revelado aos poucos o que teremos em seu disco de estreia, que deve ser lançado com direito à stream no Rdio e Deezer em algum momento desse ano.

Conforme as músicas são reveladas, ficamos numa verdadeira montanha russa em relação ao grupo. O primeiro single do álbum, "Monkey See, Monkey Do", consegue convencer mesmo sendo datado (por conta do sample de "I Am The Best", das 2NE1, mais ultrapassado que piadas com a Lotus Tour), depois conhecemos "Acende A Luz", onde fomos surpreendidos por uma baladinha interessante e composta pelo NX Zero, seguida da frenética "Shake Shake", onde elas cantam sobre Harlem Shake, Lindsay Lohan e mais uma centena de coisas aleatórias numa produção que parece ter sido descartada da versão brasileira do RBD (até os vocais da Lua Blanco aparentam surgir em alguns momentos, hahahah) e agora vamos de "Ramón".

Ainda mais frenética que "Shake Shake", a música nova foi, sem dúvidas, influenciada pela Banda Uó. Do início ao fim, o que temos é uma versão mais enlatada de "Vânia" e/ou "Gringo", com direito a muito sintetizador, batidas eletrônicas e aqueles versos normalmente "falados" por Carrilho e Sabbag ao decorrer da música, assim como um "o rei do reggaeton" que parece ter saído diretamente da Candy Mel. Isso sem contar nos vocais masculinos de um aspirante a Pitbull. Pode isso, produção? Mesmo com tudo isso, a música ainda é boa, de verdade, e há boatos sobre esse Ramón ser primo do Diego que lá vem virando a esquina com toda alegria, festejando. Ouçam:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo