Slider

A semana da Ke$ha: twerk pra MTV, performance com Joan Jett, música nova na internet + petição contra Dr. Luke!


A semana foi agitada para (os fãs da) a Ke$ha, hein? Teve demo caindo na internet, petição pedindo por mais liberdade em sua gravadora, divulgação da segunda temporada do seu programa na MTV norte-americana... parece até que decidiram voltar a divulgá-la. Mas pra que todos fiquem situados, vamos por partes, certo?

Pra começar, o papo é sério: os fãs da Ke$ha cansaram de vê-la sendo controlada por terceiros (a Mídia Illuminati tá de olho111!!) e começaram uma petição pedindo por mais liberdade para a moça. A razão? O fato da gravadora sempre barrar alguns hinos que dariam ótimos singles e aquele depoimento em que a própria diz que não a deixam lançar baladinhas nas rádios. Fãs apoiados, afinal, o que estão fazendo com a cantora é realmente triste, só erraram em pedir pra que ela se afastasse do Dr. Luke. O hitmaker foi quem acreditou nela antes de "Tik Tok", assinando contrato pra 8 discos com a gravadora Kemosabe, e é também o responsável por todos os hinos da sua carreira, pra quê tirá-la de perto do homem que manteve Britney Spears sendo Britney Spears por tanto tempo ou, pegando um exemplo mais forte nos dias atuais, fez de Katy Perry a Kátia destruidora das charts que conhecemos hoje? Nisso erraram, mas vambora fazendo.

Chamando a atenção para a petição, o mesmo grupo que organizou a campanha começou então a vazar algumas novidades da Ke$ha. A primeira delas foi a inédita "Meet Me In Space", possível descartada do cd "Warrior". Sobre a canção, não temos muito o que falar. Ela é ótima naquele jeito Ke$ha de ser, mas não sabemos se substituiríamos alguma do álbum por ela. O estranho disso? É que ela foi divulgada há quase uma semana e permanece INTACTA no Soundcloud (famoso por localizar músicas vazadas ou publicadas indevidamente por suas batidas e excluí-la em seguida, rs). Teria a gravadora uma mãozinha nessa campanha repentinamente criada por fãs? Ouçam:



A mesma conta, chamada @freekeshaluke, também provou que é destruidora mesmo, publicando uma versão com mais qualidade de "Pretty Lady", outra demo inédita da Ke$ha, para uma canção sobre travestis composta por sua mãe. A gente sabe que esses vazamentos não acontecem da forma que os fãs acreditam, por isso duvidamos muito que a gravadora não tenha um dedo nessa história, mas nos animamos, afinal, por que começariam um marketing contra eles mesmos se realmente não pensassem em mudanças? Confiram abaixo:



Reforçando nossa teoria sobre tudo isso ter sido muito bem planejado (mais que a própria divulgação do cd "Warrior", diga-se de passagem rs), a tal campanha dos fãs ~coincidiu~ com o período de divulgação da segunda temporada de "My Crazy Beautiful Life", aquela série da cantora na MTV americana. Um trailer da nova temporada, que estreia em outubro, foi divulgado e vocês podem assistí-lo abaixo, com o plus de uma cena em que a K$ confessa ser viciada em twerk e faz a tal dança da moda, rs. Olhem só:



Pra fechar, ainda teve a performance da loira no iHeart Radio Festival no sábado (21), que contou com a participação de ninguém menos que a Joan Jett. Juntas, elas apresentaram "Bad Reputation" e tudo o que conseguimos ouvir foi o choro das inimigas, porque até flopando a Ke$ha (que também possui em seu histórico parcerias com Alice Cooper, Flaming Lips e Iggy Pop) destrói as concorrentes, ahahahah. Amem:



Mas então, será que vem novidade aí? O tão sonhado relançamento do "Warrior" com a inclusão de "Dancing With The Devil", versão demo de "Woo Hoo" e "Machine Gun Love"? Até a demo de "Till The World Ends" é válida no momento. Dissertem! rs #FreeKesha #Justice4Warrior 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo