Slider

15 segundos de "Good Time", o clipe novo da Paris Hilton, foram divulgados pela própria no Instagram!


O momento chegou: Paris Hilton está mesmo disposta a voltar a cantar e depois de passar um bom tempo em estúdio, revelou uma prévia do clipe para seu single de retorno, uma parceria com o Lil Wayne chamada "Good Time". 

Numa breve descrição sobre a canção, a loira afirmou que é algo totalmente feito para o atual momento das rádios, sendo uma dance contagiante, e não conseguimos duvidar disso assistindo sua prévia, divulgada pelo Instagram e com apenas 15 segundos de duração. Confiram:


Paris Hilton sensualizando molhadinha, sinalizadores, essa iluminação hipster feat. noturna, pessoal da Young Money... tá tudo bem aceitável para os dias atuais, não? Quanto a música, preferimos não julgar apenas por esses 15 segundos, principalmente pelo fato de saber que esses devem anteceder algum break bem diferente deste momento calmo, mas confessamos estar bem curiosos.

Espera-se que o single "Good Time" seja lançado na íntegra dia 1 de outubro, com seu videoclipe e tudo. Boa sorte para nós e para a Paris, claro!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo