Slider

Willow Smith e Mecca Kalani querem te contar uma história de amor em "Drowning"!


"Vocês querem ouvir uma história de amor?", nos convida a dupla logo no início da melancólica melodia saída de um piano. Com apenas doze anos, Willow Smith consegue transmitir suas emoções de forma poética, profunda e obscura, - com versos como "e ele está olhando o corpo dela no rio do eterno amor" - feito que muitas cantoras já consagradas ou, de certa forma, estabilizadas na indústria não conseguem. Alguns podem achar repetitivo, mas superficial? Não. Sem identidade/quero ser Rihanna? Também não. 

Apesar da decepção vista em "Summer Fling" (principalmente pelo cabelo apresentado), Willow continua apostando nas tristezas do amô, mas dessa vez de forma mais intimista, até mais madura e menos I wanna be cool, como foi no já citado single de seu projeto Melodic Chaotic. A faixa em parceria com Mecca Kalani (nem o mr. Google foi capaz de nos revelar quem é) passa longe de qualquer single lançado pela filha do casal Will e Jada Smith (também cantora, mas de new metal), mas atinge um objetivo sólido e claro: contar uma história de amor com um fim nada bom. Ouçam "Drowning", o afogamento do amor:



Apesar da excelente letra, a canção pode se tornar cansativa depois de algumas reproduções, mas trata-se da mais pura experimentação, assim como a chata "Summer Fling", algo totalmente aceitável e recomendável para uma criança de 12 anos, que apesar da pouca idade, tem um latente talento. No entanto, é bom que Willow não espere um hit e esteja apenas a caminho de uma identidade, coisa que provavelmente ela ainda vai demorar uns anos para encontrar.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo