Slider

V.N.P.D.S.S.: Perez Hilton acusa Gaga de arquitetar plano para boicotar Christina Aguilera, Natalia Kills, Kerli e outras cantoras!


E a briga entre o blogueiro mais chato do mundo, Perez Hilton, e a cantora Lady Gaga continua. Depois do bafafá que aconteceu quando Leides descobriu que Perez estava "visitando" seu prédio, as declarações feitas pelo twitter e tudo mais (ler aqui), o barraco continua. Ao ser acusado de perseguir Leides, Perez explicou que tinha um compromisso com um agente imobiliário e que estava visitando locais para comprar sua casa em Nova York. E agora começa um novo episódio desta novela que começou com uma bela amizade. Vamos lá:

No meio da briga, o blogueiro enviou a seguinte mensagem via twitter, que logo foi apagada:


Sim, ele afirmou que gostaria de conversar com Christina Aguilera (sim, depois de esculachar a bonita durante muito tempo). Mas como provar a veracidade do tweet? Pois hoje ele respondeu alguns fãs da cantora, confirmando sua enorme vontade de trocar algumas palavras com a loira.

Eu gostaria de conversar em particular com Christina em primeiro lugar. Estou muito triste com tudo isso. 
Mas a questão é: qual o motivo desta conversa? Trata-se do tão comentado boicote ao (maravilhoso) Bionic, álbum da diva lançado em 2010. Para quem não conhece a história, seguem abaixo alguns trechos do depoimento de um um diretor musical de várias estações de rádio em Chicago publicado pelo site Examiner:
Em março de 2010, os programadores de rádio de Chicago ouviram o álbum Bionic, de Christina Aguilera, antecipadamente. A resposta foi muito positiva, mas o pessoal da Interscope Records (a gravadora de Lady Gaga) começou a insistir que o álbum era ruim. Alguns dos membros da equipe de Lady Gaga criaram o termo “Floptina” para se referir à Christina, uma expressão que o blogger Perez Hilton passou a usar. Em abril de 2010, quando o single foi lançado, a resposta inicial foi positiva. As pessoas começaram a ligar para as rádios para insultar a canção. “Foi obviamente o trabalho de um time criado para brecar a música, e não ligações do público em geral. Eles se concentraram apenas em grandes mercados, como Chicago, Los Angeles, Nova Iorque e Miami”. [...]  “Perez Hilton ainda estava bravo com Christina Aguilera pelos comentários acerca de Lady Gaga, uma parceira de marketing do blogger. Infelizmente – na época – Perez Hilton ainda tinha influência na indústria musical. [...] O diretor musical Jared Stelling acredita que a repercussão negativa de Christina Aguilera foi fruto do trabalho de Lady Gaga. “É inacreditável a forma como essa indústria trabalha e quanto poder uma estrela tem na hora de derrubar outra. Há alguns anos, Mariah Carey contratou jornalistas para escrever críticas negativas da turnê de Madonna. Um dos escritores foi demitido da MSN por isso.” (tradução ILoveAguilera)
Se isso é verdade, não temos como saber. Até porque fofocas deste tipo são comuns na imprensa mundial, ainda mais quando citam nomes polêmicos que atraem o grande público. Mas algumas informações são fatos. Na época do lançamento do álbum, Perez Hilton criava postagens do tipo "as piores letras de Bionic", e chegou a manipular uma imagem em que o disco parecia estar sendo vendido por preço irrelevante, que apesar de falsa, foi destaque na mídia internacional. E também tem a estranha queda de "Not Myself Tonight" nas rádios depois de uma estreia que bateu recordes de execuções.

Até então foram muitas especulações. Mas hoje, o blogueiro resolveu twittar algo que acabou gerando uma enorme polêmica. Confira: 
Xtina, Natalia Kills, Kerli, Katy Perry, Porcelain Black são só algumas de muitas outras! #Sabotagem #CháDaVerdade

E agora, heim? Perez ainda não contou detalhes sobre a história envolvendo tantos artistas e nem Lady Gaga e pronunciou sobre a acusação, mas independente disto, já sabemos que não é possível dar um voto de confiança ao blogueiro, é só analisar o histórico do cara. E quanto ao boicote aos vários artistas citados, fica uma questão: se isso for real, quem foi o maior colaborador desta história? Além do mais, estratégias deste tipo ficam sob responsabilidade da equipe do artista, que muitas vezes nem toma conhecimento desses assuntos. E também ninguém é inocente de achar que não existe sujeira na indústria musical, existem várias histórias que comprovam isso.

Mesmo com tanta polêmica, o melhor a fazer é curtir seu ídolo (caso tenha algum) sem se preocupar com os números do outro (sim, números podem ser manipulados). Logo, não existe a necessidade de ofender Aguilera, Gaga, Katy, ou qualquer outra cantora, afinal todas estão unidas pela boa música. Então leitores, controlem-se nos comentários, nenhuma das cantoras citadas nunca acusou Gaga e sua equipe - e não desmereçam o trabalho de nenhuma delas, por favor. Lembrando que o Perez vem recebendo ameaças de morte que incluem até mesmo seu filho, o que deixa tudo ainda mais caótico.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo