Slider

V.N.P.D.S.S.: Lindsay Lohan leva plateia do Chelsea Lately às gargalhadas ao comentar (de forma sarcástica) sobre Harry Styles!


Após sair da rehab, Lindsay Lohan parece ter voltado ao normal de suas atividades, prova disso foi sua participação como convidada principal no programa "Chelsea Lately", onde entre vários assuntos, comentou de forma irônica e muito bem humorada a respeito dos boatos surgidos recentemente na Inglaterra, de que Harry Styles do One Direction seria bissexual, além de falar sobre "The Canyons", seu novo filme.

Quando perguntada sobre o que achava dos boatos envolvendo Styles, que recentemente estampou uma das capas da GQ britânica e foi questionado na entrevista sobre a possível ~amizade colorida~ dele com o DJ Nick Grimshaw, Lilo foi sarcástica na resposta, levando todos às gargalhadas.

"Eu estive lá, sei como é", deixando no ar se estava referindo-se a sua história com a também DJ, Samantha Ronson ou ao fato de estar na mesma revista que ele foi capa na época da entrevista. Mais à frente ela continuou:
"Ele respondeu: 'Somos apenas amigos'. E quando perguntado com quantas pessoas ele dormiu, ele disse, 'Ah, menos de 50 ... você está me deixando nervoso, eu só tive relações sexuais com duas pessoas.'"
Lohan não se conteve e já que "quem está na chuva é pra se molhar", deu o golpe de misericórdia na história, sendo mais hilária e ~suja~ possível hahaha <3:
"Ok, é porque ele nunca sai com o The Wanted, e ele, obviamente, não está contando o oral. Desculpe, Harry!"

Hahahahahahaha, óbvio que tudo não passou de uma brincadeira, mas como é bom ter a boa e velha Lindsay Lohan de volta <3

 E também está de volta às telonas em função de seu novo filme, do qual é protagonista. "The Canyons", que estreou ontem, é um suspense erotizado, que também tem James Deen como seu par romântico e que ganhou o dedinho de Kanye West em sua trilha-sonora em função de um pedido de Lohan. Kanye em parceria com Noah Goldstein compuseram ao piano, a trilha-sonora para o trailer do filme, que pode ser ouvida abaixo:


E por fim, vamos de música!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo