Slider

V.N.P.D.S.S.: Jay Z comprou o governador Cid Gomes para Beyoncé? Entenda o que o político tem a ver com a Queen B!


Quando o mundo pop vira palhaçada? E eu não tô falando da Miley Cyrus, não! Tudo vira palhaçada quando se torna espaço para artifícios políticos. O 59ª governador do Ceará, sr. Cid Gomes, criou recentemente uma página no Facebook, acatando conselhos de sua assessoria de imprensa sob alegação de aumentar o contato com os eleitores, ou seja, todo aquele mimimi de parecer mais humano, mais real e supostamente (coloca supostamente nisso, né?) se tornar mais acessível.

A fanpage do governador (administrada por ele mesmo, afinal a "página é pessoal, não é do Governo") em uma semana já causou polêmicas, depois dele ter publicado uma foto com seu filho no colo enquanto dirigia sem cinto de segurança, além de também ter causado buzz depois de postar foto de um dos três helicópteros comprados pelo estado do Ceará, totalizando um gasto de 78 milhões de reais. Pasmem. Em 2010 foi adquirida uma aeronave parecida por Cid Gomes, que deveria ser usada apenas em ações da secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior e Superintendência Estadual de Meio Ambiente, mas só foi usada pessoalmente pelo político.

Na noite de ontem, Cid Gomes iniciou uma estratégia bem duvidosa para divulgar sua página: anunciou um sorteio de 10 ingressos do show da eterna Honey B., vulgo Beyoncé! Estratégia para também render eleitores? Claramente. Mas esse argumento não é aceito para invalidar o sorteio já que o governador fez questão de deixar bem claro que sua página é pessoal. Mesmo assim, ele também informa em sua publicação que o objetivo disso é atrair mais seguidores. Estamos torcendo pelo cancelamento do sorteio? Com certeza. 10 BeyHives serão impedidos de ir ao show porque Cid Gomes quer mais seguidores, não podemos apoiar essa situação. 


 #FreeBeyHives

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo