Slider

VMA 2013: Separamos 5 motivos pra vocês não perderam a premiação por nada!


Britney, Madonna e Christina Aguilera se beijando. Lady Gaga sangrando até a morte. P!nk... sendo a P!nk. Foram muitos os momentos memoráveis do Video Music Awards, sim, aquela premiação da MTV, e dentro de algumas horas aqui estaremos nós de olho em mais uma edição do evento e, depois da fraca produção do ano passado, essa PRO-ME-TE, hein?


Com performances de Lady Gaga, Katy Perry, Robin Thicke, Miley Cyrus, N'Sync (sim, N'SYNC), Bruno Mars e váaarios outros nomes, a premiação seá transmitida ao vivo pela MTV Brasil a partir das 22 horas do horário de Brasília e, como de costume, faremos uma cobertura toda cheia de gracinhas pelo Twitter e Facebook, além daquele resumão maroto mais tarde no blog, mas como o melhor é acompanhar tudo em tempo real, resolvemos listar alguns motivos pra que você e sua família (não, melhor tirar a família, vai que...) não desgrudem do sofá até o último segundo da premiação. Vamos ver o que eles nos reservam?

1) A volta do N'Sync

De fato, eles não vão realmente "voltar". É mais uma reunião em nome da nostalgia, assim como das Destiny's Child no Super Bowl desse ano, mas isso não é algo que torne o momento menos importante. É a boyband que revelou Justin Timberlake, com participação do próprio, de volta aos palcos depois de quase 11 anos separados. O que esperar disso? Um medley lindo de hits acompanhado por muita gente reclamando da idade e saudade dos anos 90 pelas redes-sociais.

2) Senhoras e senhores, Lady Gaga!

O que não esperar de uma performance ao vivo da Lady Gaga? Neste VMA ela faz a primeira apresentação televisionada do single "Applause", extraído do vindouro "ARTPOP", e pra quem já montou uma Lua no EMA, tocou ao lado do Brian May vestida de homem e sangrou até a morte em sua estreia na premiação da MTV, qualquer coisa é vantagem, não que desta forma esperemos. Visto que "Applause" não tem ido tão bem nas paradas, é certo que Gaga deverá se esforçar ao máximo pra ser assunto antes, durante e após a premiação, sendo assim, estamos mais que curiosos, esperando que seja uma performance digna de nossos aplausos.

3) A volta das Danity Kane

Em que ano estamos? Sim, senhores, as Danity Kane também estarão por lá. Essas, sem cantar, são donas de hits como "Damaged" e marcaram a história do R&B, sendo o primeiro grupo feminino do gênero a estrear todos seus discos no topo da Hot 200. O girlgroup foi formado durante o programa Making The Band, da MTV, e na última vez que deram sinal de vida ainda estávamos em 2008, quando lançaram o disco "Welcome to the Dollhouse", de onde extraíram dois singles.

4) O rugido da Katy Perry

Não tem jeito. Falou em Lady Gaga e "Applause", temos que citar Katy Perry e sua "Roar", e com o VMA não será diferente. A premiação colocou as duas cantoras pra sentarem lado a lado e, depois de Gaga abrir a premiação com a primeira apresentação de seu novo single, é Katy quem deverá fechar com seu rugido de vitória. "Roar" abre os trabalhos da moça com o disco "Prism" e muito se espera dessa apresentação, visto que também é crucial pra manter a canção sendo assunto. Ainda hoje, a cantora também lança "Dark Horse", um buzz-single do disco lançado em parceria com a Pepsi.

5) Where's Britney, basic bitches?

Essa é mais uma expectativa que motivo pra assistir em si. Britney Spears estará nesse VMA? Aparecerá, mesmo que pra dar um aceno títmido na plateia? Subirá ao palco pra premiar Justin Timberlake no momento que ele ganhar o prêmio Michael Jackson de Artista Vanguarda? Super deveria. Seja com a performance de "I'm A Slave 4" em 2001, beijando a Madonna e ofuscando a Xtina em 2003, na pior com "Gimme More" em 2007 ou sendo homenageada em 2011, Britney sempre faz algo impactante na premiação e já que teremos Katy, Gaga e Rihanna respirando o ar, por que não incluir a Brit no bonde? Fica a dica, MTV!

E enfim. O VMA 2013 acontece neste domingo (25) e conta com performances de Miley Cyrus, Robin Thicke, Bruno Mars, N'Sync, Kanye West, Lady Gaga e Katy Perry. Além da presença de nomes como Rihanna, Drake, Timbaland e váaaarios outros nomes. Pelo Twitter e Facebook, faremos uma cobertura em tempo real da premiação, além de preparar também aquele resumão maroto mais tarde no blog. VMA is coming for you.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo