Slider

Vem ver quais foram nossas 3 bandas indicadas pra tocar no Rock In Rio!


Cabô, gente! Depois de receber diversas dicas de vocês e conhecer várias bandas novas, decidimos quais nomes indicaremos para terem a chance de se apresentar no Palco Sunset do Rock In Rio, além de gravar duas músicas originais pra que entrem para a programação da Oi FM. Dentre as sugestões de vocês, vamos confessar que ficamos bem surpresos, pois só teve coisas boas, mas ressaltamos que guardamos no coração e pra futuras pautas os que não foram selecionados, até porque só podíamos escolher três bandas (pense em um blogueiro com o coração partido, hahaha).

Seja como for, as bandas selecionadas só têm a comemorar e os nomes são nada menos que...

Dis Moi

Diretamente de Porto Alegre, Dis Moi é uma banda formada por Bela Leindecker (vocais), Erick Endres (guitarra), Lourenço Marques (baixo) e Pedro Poffo (bateria). Antes que a relacione com nomes como a gringa Paramore ou a brasileira Fake Number, saibam que o som aqui é bem diferente, numa chuva de referências que vai de CSS à Jimi Hendrix. 

Fire Department Club

Essa já passou aqui pelo blog, lembram? Também formada por gaúchos, a Fire lançou recentemente o single “Merry-Go-Round”, sucedendo os trabalhos com o EP “Colourise” e com produção do Luc Silveira. Por mais que seja nacional, a banda só possui materiais divulgados em inglês, numa sonoridade que nos remete a nomes como Foster The People, Two Door Cinema Club e até Strokes em sua vertente mais pop.

Planeta D

Formada em 2010, no Espírito Santo, Planeta D (Planeta Desperto) é uma banda que tem muito a agradecer para a internet. Com Lucas Feletto na guitarra, Rafael Fernandes no baixo e Leo Prieto na bateria, além de Gustavo no vocal e violões, o primeiro clipe da banda alcançou cerca de 300 mil exibições (um grande número para artistas independentes), antecedendo o êxito do segundo video, "Garota dos Olhos", atualmente beirando os 80 mil telespectadores. Ambas canções pertencem ao EP "A Viagem", que foi lançado no ano passado e garantiu a passagem da banda por eventos e festivais.

E são essas as nossas escolhidas. Entre as sugestões do público, ainda teve coisas bem legais como Vowe, Preface, Honra, No Ducky, Projeto Caixa Preta e etc, mas como dissemos, só podíamos escolher três, então assim fizemos. Confiram o som das bandas acima, conte pra gente se as escolhas estão aprovadas e, claro, a gente se vê no Rock In Rio!

As 21 Bandas da Galera

Assim como o It Pop, outros 6 blogs também selecionaram cada um 3 jovens bandas para a ação BANDA DA GALERA. Quer ouvir todos os selecionados? Confira no link: http://www.bandadagalera.com.br/. Um deles irá tocar no Rock In Rio! Qual será escolhida a #BandaDaGalera?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo