Slider

Vazou: ouça "Slave 2 the Rhythm", dueto póstumo de Michael Jackson e Justin Bieber!


Justin Bieber, que segue em estúdio trabalhando na composição de seu novo álbum e em novas músicas, nunca escondeu de ninguém que Michael Jackson era sua maior inspiração como artista, seja nos palcos, em estúdio ou na forma com que dança, tanto que essa obsessão gerou uma colaboração pra lá de inusitada e que nos deixou exatamente assim, ao ligarmos nossos computadores nessa sexta-feira:


Ao que tudo indica, Jus10 comprou os direitos de "Slave 2 the Rhythm"  faixa originalmente gravada por Michael Jackson em 1998 e vazada pela primeira vez em 2010 — e trabalhou num remix acrescentando seus vocais por cima do arranjo da música, deixando-a com cara de dueto. Se isso ficou bom? Gente, por incrível que pareça, sim. Jus10 fez um trabalho bem interessante e nadinha irritante, mantendo a letra da original, apenas acrescentando seus vocais e um ritmo mais acelerado, por se tratar de um remix. Tá, pode até ser que muita gente trunfe a cara por conta da estratégia utilizada, principalmente por se tratar de um dueto póstumo e ainda com o maior astro que a indústria musical já teve, mas pedimos, apenas apertem o play e ouçam a música, ao final discutimos:


 (Lembrando que Jus10 Bieber e sua equipe ainda não deram nenhum pronunciamento oficial a respeito do remix, muitos menos se esta faixa será lançada oficialmente)

Logo assim que a faixa vazou, Bieber correu para o Twitter, demonstrando toda sua empolgação e respeito para com Michael Jackson:

"Animado para tudo que está por vir. MJ definiu tudo. Não só por sua música, mas também pela maneira de tratar os fãs. Queria que ele estivesse aqui. Nem sempre tudo isso é fácil, mas é uma bênção. Podemos mudar o mundo. Estou pronto para o desafio. Muitas coisas pela frente! #Grandioso. Amo vocês!"
Então, gente, sintam-se à vontade para darem suas impressões a respeito do dueto póstumo. Aprovado? Rejeitado?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo