Slider

Vai ter performance? Miley Cyrus protagoniza vídeo promocional do VMA 2013!


"Miley's coming for you", é isso que a MTV tem a nos dizer no novo vídeo promocional do VMA 2013!

Marcada pelos grandes retornos de nomes como Lady Gaga e Katy Perry aos palcos, a nova edição do Video Music Awards 2013 revelou nesta segunda-feira (05) um novo vídeo e nele temos a cantora de "We Can't Stop", Miley Cyrus, fazendo sua própria festa no subsolo (Britney aprova, Britney faz), com direito á efeitos pirotécnicos e tudo mais.

No vídeo, de apenas 30 segundos, um rapaz está prestes a pegar um metrô, quando se depara com Cyrus curtindo com seus amigos, pois a festa é dela e ela faz onde quiser. Confiram:


Será que vai ter performance? Faltando menos de 20 dias para a premiação, que rola dia 25 de agosto, é certo que Miley consegue segurar a divulgação de "We Can't Stop" até ter a chance de cantá-la no palco da MTV e, visto que a moça tá em busca de um público mais velho, seria um marketing e tanto pra menina Hannah, não? Quanto ao vídeo, por mais que curto e sem muitas mensagens a ser passadas, achamos mais legais que todo o clipe de "We Can't Stop" e só Deus pode nos julgar.

Além de Katy Perry, Lady Gaga e, provavelmente, Miley Cyrus, o VMA 2013 também deve contar com apresentações de Kanye West ("Black Skinhead") e do cantor Justin Timberlake ao lado do rapper Jay-Z ("Holy Grail").
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo