Slider

TVXQ revela versão curta do clipe de "Scream", trilha-sonora da versão original de "Sadako 3D 2"!


Pelo que parece, todos os artistas da SM foram mandados para o Japão ao mesmo tempo e, é claro, não podia faltar a duo TVXQ, que lançou hoje o clipe com a versão curta para seu novo single "Scream".

O novo single do grupo foi escolhido para fazer parte do filme "Sadako 3D 2", que não é nada mais que a versão original e bem mais assustadora do nosso conhecido "O Chamado". Então é claro que a atmosfera de filme de terror não podia deixar de ser atribuída ao clipe, com cenários obscuros onde os meninos dançam, cantam e cenas do filme que passam ao longo do clipe, já nos mostrando um pouco o que podemos esperar assim que o filme sair. Como  sempre, a música também promete uma coreografia incrível e muito bem sincronizada, o que sempre foi o forte do grupo desde que eram cinco. 

Então, agora só nos resta esperar a boa vontade da gravadora de liberar o clipe completo (sendo japonês ninguém sabe quando isso vai acontecer) e é claro a estreia do filme. Enquanto isso fiquem com a versão curta de "Scream" do TVXQ:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo