Slider

The Wanted lança videoclipe morno para seu novo single, "We Own the Night"!


Com o lançamento do seu novo álbum, "Word Of Mouth", marcado para 16 de setembro, os britânicos do The Wanted seguem o processo natural de divulgação, que sucede o single "Walks Like Rihanna". Como já falamos, logo assim que o single "We Own the Night" saiu, os produtores prometiam um hino para os festeiros, porém, o caminho entre o que se pretende, para o que de fato é, foi enorme, não passando da mesma coisa de seus últimos singles: algo voltado para um público maior de 16 anos, meio dançante e acrescido de outros elementos para fazê-lo mais radiofônico. Por outro lado, esperávamos que seu videoclipe compensasse um pouco essa "mesma coisa de sempre" que o single nos passou, mas ledo engano.

O clipe também é mais do mesmo. Inicialmente programado para estrear apenas amanhã (12), acabou sendo antecipado. E... é bem clichê, por sinal. Com um enredo se desenvolvendo enquanto passamos o tempo todo com eles dentro de um bar frequentado por todos os tipos de gerações  jovens, adultos e mais velhos , enquanto a banda performa o single, se diverte, flerta com as garotas e se joga nas bebidinhas, enquanto outras histórias paralelas de pessoas aproveitando a noite fora dali se desenvolvem. De novidade (ótima, por sinal), apenas o fato de não terem dado o trabalho nas mãos do Director X, insosso parceiro deles desde sempre. Confiram:


"We Own the Night" é o quarto single já extraído do "Word Of Mouth", terceiro álbum do The Wanted, que tem lançamento marcado para 16 de setembro e que contará com as também já conhecidas "Chasing The Sun", "I Found You" e "Walks Like Rihanna".
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo