Slider

The Saturdays querem que você pegue carona com elas no videoclipe retrô (e incrível) de "Disco Love"!


Afirmando em várias entrevistas que seu novo álbum será uma bela e divertida mistura, as britânicas da girlband The Saturdays, que já haviam revelado dois singles do projeto  "What About Us" e "Gentleman" —, voltaram com tudo na ótima "Disco Love", mostrando todo o brilhantismo e versatilidade sonora, que a cada lançamento nos faz ainda mais apaixonados por Vanessa, Una, Mollie, Frankie e Rochelle.

O videoclipe da faixa, inclusive, foi divulgado no último final de semana e, assim como o single, traz muito dessa vibe nostálgica e mágica dos anos 70, 80 e 90.

Acompanhamos a banda passando por três eras, a começar por 1979, onde vemos as meninas tendo problemas com a kombi delas em meio a uma estrada. Enquanto elas mesmas tentam consertar o carro, vários magyas aparecem e começam a farra. Daí, pulamos uma década, com elas já mais maduras e com os mesmos (?!) boys lá de trás num rinque de patinação, se divertindo. Na sequência, pulamos mais uma década e estamos numa festa de celebração da cultura urbana, com direito a vários b-boys e breakdance. Já adorávamos a faixa, mas agora com essa ideia bem executada dos 20 anos no clipe, casando muito bem com as influências do single, mais a fotografia propositalmente envelhecida e a beleza incontestável de todas as cinco, só nos reafirma ainda mais essa adoração. Confiram o videoclipe de "Disco Love", porque tá lindo, tá incrível, tá The Saturdays:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo