Slider

"The 20/20 Experience - 2 of 2" já tem duas parcerias confirmadas (e com dois grandes rappers)!


Depois de ter destruído carreiras no início do ano com seu épico retorno através do "The 20/20 Experience" e feito o mesmo no último domingo no palco do VMA, onde ainda saiu como o mais vitorioso da noite, recebendo além do prêmio de Vídeo do Ano, por "Mirrors", o Michael Jackson Video Vanguard Award pelo conjunto de sua obra, Justin Timberlake pode, enfim, se dedicar totalmente aos trabalhos de divulgação da segunda e aguardada parte do álbum, "The 20/20 Experience - 2 of 2".

Já tendo lançado a animada e oitentista faixa "Take Back the Night" como lead-single dessa nova fase, revelado a capa do álbum e também os nomes das 13 faixas que estarão presentes, chegou a vez de ser confirmado quem serão os colaboradores. E Timberlake escolheu muito bem, por sinal. Se a primeira parte de sua experiência visionária perfeita teve apenas seu parceiro de longa data, o rapper Jay Z, como colaborador no carro-chefe do álbum, "Suit & Tie, que mais tarde abriu espaço para repetirem a dobradinha na incrível "Holy Grail" pro álbum do Jay, agora, de acordo com a Amazon, em "The 20/20 Experience - 2 of 2" eles repetirão a dose, só que em "Murder".  E outro nome confirmado no álbum é o do rapper canadense, Drake, na sugestiva faixa "Cabaret".

Timberlake ainda divulgou, logo após o VMA, uma carta aberta aos seus fãs, afirmando que sentia-se honrado por eles terem sido tão pacientes por todo esse tempo em que ele ficou afastado e que suas novidades ainda não haviam terminado. Confiram-na abaixo, na íntegra, além de mais um novo vídeo de divulgação do álbum:
"Uma carta aberta 2 de 2
(Para vocês, fãs)
A última vez que escrevi uma carta aberta para vocês, foi em janeiro e eu prometi que seria um "Grande 2013". Desde então, tem sido intenso. Do Grammy ao lançamento da primeira parte do 'The 20/20 Experience' para a resposta do público no VMA. Espero que vocês estejam gostando tanto quanto eu.
Essa carta é pra dizer a vocês que ainda não acabou… não está nem perto.
No dia 30 de setembro, sai a continuação de  'The 20/20 Experience',  o 'The 20/20 Experience - 2 of 2'. Todas as músicas foram escritas juntas há um ano e tem sido difícil ter de esperar tanto tempo para soltá-las. Mal posso esperar para que vocês escutem 'The 20/20 Experience' na íntegra.
Então… aqui está um vídeo da experiência para vocês sentirem um pouco o que foram aqueles 20 dias. Foi diferente de tudo que já vivi dentro de um estúdio.
Aguardem, TN Kids. Ainda temos o 3º e o 4º tempo.
Vai ser muito divertido.
Justin Timberlake"

"The 20/20 Experience - 2 of 2" vem para somar ao ótimo "The 20/20 Experience", lançado em março, vendendo 968 mil cópias em sua semana de estreia, tendo passado de mais 1,5 milhão apenas nos EUA, e sendo atualmente o álbum mais vendido de 2013. A segunda parte tem lançamento confirmado para o dia 30 de setembro. No dia 15, Justin Timberlake é a grande atração do Rock in Rio aqui no Brasil.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo