Slider

Tem muita ação, sangue e mais mortes em "The Mighty Fall", clipe novo do Fall Out Boy com o Big Sean!


Os caras do Fall Out Boy continuam com sua saga em busca da salvação do rock and roll e depois de serem pegos por 2 Chainz e sua trupe, liderados pela diva-mór Courtney Love, e submetidos a diversas formas de tortura, chegou a hora deles chegarem perto de uma fuga, com a ajuda do rapper Big Sean, que colaborou em "The Mighty Fall", a quinta parte dessa história que, se assim o Sir Elton John quiser, terá um final feliz.

No video novo, voltamos ao que vimos no clipe de "My Songs Know What You Did In The Dark", mas agora com uma sequência diferente, com a banda tentando escapar de toda a cilada. O problema é que talvez eles não contassem com alguns obstáculos como crianças pra lá de "frias", além de mulheres nos seus piores dias de TPM e um rádio que, por alguma razão sobrenatural, causa um estranho efeito no vocalista da banda, Patrick Stump (deve tocar um live da Katy Perry, porque olha...). Olhem só:



BI-ZAR-RO! Pra quem perdeu alguma das outras 4 partes ("My Songs Know...", "The Phoenix", "Young Volcanoes" e "Alone Together", nesta ordem), a banda também preparou um recap da história intitulada "The Youngblood Chronicles", com um resumão de tudo o que passaram em seus últimos clipes. Caso isso não seja notável, estamos amando e muito, MUITO MESMO, toda essa dedicação da banda nesse retorno e bem curiosos para os próximos capítulos da tal crônica. Confiram o recap abaixo:



"The Youngblood Chronicles" será contada em 11 partes, sendo cada uma delas canções do CD "Save Rock and Roll". Podemos apostar em "Rat A Tat" como a sexta parte? E o que nos espera em "Just One Yesterday", com a Foxes? Sim, são muitas as dúvidas, mas em breve todas serão respondidas.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo