Slider

Teen Top está de volta com seu novo mini-álbum e MV para o single "Rocking"!


Depois de lançar um dos singles mais viciante do ano e com um dos clipes e  dance pratice mais divertidos da história do k-pop, "Miss Right", a boyband sul-coreana Teen Top está de volta com o seu mais novo mini-álbum intitulado "Teen Top Class". E para a estreia do novo álbum, os meninos do Teen Top resolveram mostrar que estão saindo da puberdade com o clipe para a faixa "Rocking".

Tudo bem que "Rocking" não é melhor do que alguns singles antigos do grupo, mas também não foi de todo ruim, os meninos estão crescendo e até que conseguiram mostrar isso na música. A faixa mostrou uma grande melhora nos vocais e nos raps dos membros, sem falar que eles vieram pro Brasil só para aprender o passinho para a coreografia, (vamos dar um desconto né?). E o grupo também levou a evolução de seus rappers bem a sério, usando e abusando de objetos dourados e exagerando na quantidade de certas coisas em seu clipe. 

Mas a mistura de tudo isso até que funcionou bem, "Rocking" pode não ter sido o melhor trabalho deles, mas com certeza funcionou como single e surpreendeu no meio de comebacks de grupos mais famosos que estão acontecendo ao mesmo tempo. 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo