Slider

Saiu "Badman", clipe novo e cheio de críticas sociais da boyband B.A.P.!


Depois de "Coffee Shop" e "Hurricane" a boyband sul coreana B.A.P lançou na madrugada de hoje o clipe para a faixa-título de seu novo mini-álbum "BADMAN". Nos provando que ainda é possível nos impressionarmos com o grupo e que mesmo mesmo com um lançamento atrás do outro a qualidade de suas músicas só aumentam. 

Como B.A.P sem crítica social não é B.A.P, a faixa "Badman" foi escrita após o líder do grupo Bang Youngguk após assistir aos noticiários e ficar perplexo com todo cenário de violência mundial, em trechos como "Vocês que fecham os olhos por dinheiro e ameaças, saiam", "Nos noticiários, todos somos inimigos públicos" e "Eu vou me livrar de todos vocês" eles deixam claro que não estão satisfeitos com o que viram e não vão mais ficar parados. 

O clipe que é possivelmente um dos mais bem produzidos do grupo acontece em um cenário de guerrilha entre policiais e possivelmente manifestantes, enquanto flashes mostram como os acontecimentos como: guerra e violência mudam a vida das pessoas, tudo é claro dando espaço para os cortes para uma coreografia digna do grupo. A letra forte e muito bem elaborada, que resultou em uma música ótima e um clipe extremamente bem feio transformaram "Badman" em o possível melhor trabalho do B.A.P. até agora.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo