Slider

Sairam 90 segundos de todas as canções do "Alive", o disco novo da Jessie J, vamos julgar?


Faltam mais de duas semanas para que "Alive" (capa e tracklist), o segundo disco de inéditas da britânica Jessie J, entre em sua pré-venda no iTunes, mas aos interessados, a loja virtual já possui uma generosa prévia com cerca de 90 segundos para cada uma das 17 canções (incluindo os singles "Wild" e "It's My Party", além de um remix para o mais recente single e as canções "Hero" e "Magnetic").

Por mais que pareça precoce, já estamos aqui julgando as músicas pelo pouco que conhecemos e esperamos, de verdade, que as primeiras impressões estejam erradas, até porque tudo o que desejamos após escutar e re-escutar as prévias é que Jessie J pare com a brincadeira e revele a verdadeira tracklist, composta apenas por "Excuse My Rude" e "Hero" em sua versão standard e com as bônus "Wild" e "Magnetic" na deluxe. 

Seja como for, enquanto ela não conta a verdade para nós, ficamos imaginando por quanto tempo ela pretende se manter "Alive" na indústria com um segundo álbum como este. Ouçam as prévias abaixo:



PS.: Só aqui bateu aquela saudade do "Who You Are"? Sem David Guetta ou Dr. Luke tentando vender, só na sua primeira versão, lançada láaa no Reino Unido.

PS. #2: Poderia ser pior. O disco poderia se chamar "Jessie J".

PS. #3: Não queremos injustiça, "Square One" (a faixa 3) também soa promissora.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo