Slider

Sabi tenta outra vez com "Cali Love", seu novo single em parceria com o rapper Tyga!


No fundo, a gente sabe que a Sabi é brasileira. Pra quem colaborou com a Britney Spears e Cobra Starship em não muito tempo, a rapper pulou os quinze minutos de fama pra ir direto ao momento em que ninguém mais se recorda de seu nome e desde então tem lançado algumas coisas aleatórias, na espera pelo dia em que o Sol deixará de ser exigente e brilhará pra ela.

A última investida da moça, por exemplo, é o single "Cali Love", que conta com a colaboração do rapper Tyga (já rimou pra Pixie Lott e Tulisa) e abre os trabalhos com um EP de mesmo nome, que deve chegar ao iTunes em algum momento desse ano. Sobre a música, é bem mais do mesmo, bem mediana e até um tanto chatinha, mas já estamos com dó dessa onda de azar (pra não dizer flop, rs) dela e por isso dando essa força. 

Colaborem e fortaleçam também, um play já basta:


Que chegue logo o dia em que Sabi esbarre com algum rapper hypado do momento, tipo 2 Chainz, Kendrick ou Big Sean, e consiga ao menos uma ponta em um smash hit, o que já seria meio caminho andado pra garantir depois um sucesso só seu. A Britney também, bem que podia ter lançado "Drop Dead" como single, hein?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo