Slider

Robin Thicke e Miley Cyrus também vão performar no VMA 2013!


V-M-A (pfvr, cantando no ritmo do "he-he-hey" de "Blurred Lines", o grande hit da carreira do Robin Thicke)!

Depois de Katy Perry, Lady Gaga e Kanye West, duas novas atrações foram anunciadas pra se apresentar dia 25 de agosto na premiação musical da MTV e os nomes são de ninguém menos que Miley Cyrus e ele, o cara do momento, Robin Thicke. Pra quem perdeu a história, o cantor já tá na estrada há 11 anos e só neste ano conseguiu emplacar um grande hit, mas também despontou de vez: foram nove semanas consecutivas na Billboard Hot 100 com o single "Blurred Lines", álbum novo estreando no topo da Hot 200, recorde de audiência nas rádios americanas e os números só tendem a aumentar.



Miley Cyrus, por sua vez, sobe ao palco da premiação pra prosseguir com a divulgação do single "We Can't Stop", o carro-chefe do cd "Bangerz", que inicia seus trabalhos longe da Hollywood Records. Entre as colaborações de seu novo material, Cyrus conta com nomes como Big Sean (os lançamentos alheios desse ano ficam sem tracklist, mas nunca sem ele, hein?) e Wiz Khalifa, então não ficaríamos surpresos caso um dos rappers surgissem pra cantar uma nova versão da canção com ela.

Além dos dois, especula-se que a cantora Beyoncé utilize o palco do evento pra lançar seu novo single, e a dupla francesa Daft Punk também dê o ar de sua graça, provavelmente iniciando a divulgação de "Lose Yourself To Dance", o segundo single do álbum "Random Access Memories". Eita VMA pra destruir carreiras, hein? Tombando o mundo numa só noite.

E tem mais: com exceção da Kátia e da Leires, todos os outros nomes citados no post estão concorrendo e uma nova categoria da premiação, chamada "Melhor Música do Verão". Além deles, Calvin Harris com Ellie Goulding, One Direction e Selena Gomez também brigam pela estatueta.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo