Quem é vivo sempre aparece: Aiden Grimshaw lança música nova, chamada "The Way We Are", ouçam!

Revelado pela mesma edição do X-Factor que trouxe ao mundo nomes como One Direction, Cher Lloyd, Matt Cardle e Rebecca Ferguson, o britâ...

Revelado pela mesma edição do X-Factor que trouxe ao mundo nomes como One Direction, Cher Lloyd, Matt Cardle e Rebecca Ferguson, o britânico Aiden Grimshaw não fez lá muita amizade com as paradas. No ano passado, o cantor estreou nas lojas com o disco "Misty Eye", lançado pela RCA, e dele extraiu três singles: "Is This Love", "Curtain Call" e "Nothing At All". Porém, nenhum deles passou perto do TOP 10 britânico, sendo que o mais alto que o rapaz chegou foi com "Is This Love" e seu pico #37.

Com alma de brasileiro (não desiste nunca, *ba dun tsss*), o cantor voltou então para os estúdios e só veio dar sinal de vida nesta semana, quando lançou de grátis na internet a faixa "The Way We Are". Antes que pensem que agora ele se tornou um daqueles artistas largados, que passam a vida soltando músicas aleatórias até dar a sorte de encontrar sua "Blurred Lines", saibam que Aiden ainda tem um propósito com "The Way We Are".

Acontece que a música abre os trabalhos do cantor com seu novo EP, que será composto por 5 inéditas e conta com a produção de ninguém menos que Dimitri Tikovoi, responsável pelo lançamento de nomes como Charli XCX, Paloma Faith e Mikky Ekko (aquele de "Stay", da Rihanna, hahaha). Ou seja, ao que tudo indica Aiden manterá a postura hipster do álbum ignorado pelo público mainstream, ganhando pontos com essa gente que curte coisas que a massa não curte. Ouçam a música nova abaixo: