Slider

Promoção: o It Pop e o FansBR vão te dar um "Stars Dance" da Selena Gomez!


Ah, agora tá mais que explicado toda a puxação de saco com a Selena Gomez e o "Stars Dance", a gente só queria que vocês amassem o álbum tanto quanto a gente, pra ficarem beeeeem animados com essa promoção que preparamos em parceria com nossos amigos do FansBR.com. Mas qual é da nova promoção? 

Em parceria com o site, famoso pelo público mais teen, a gente vai dar um "Stars Dance" pra você curtir no volume máximo na sua casa e pirraçar aquela vizinha lirôu da Demi ou Miley. O disco, composto pelos hits "Come & Get It" e "Slow Down", marcou a fase mais madura de Selena Gomez, desta vez sem a banda The Scene, e nos fez suspirar horrores com músicas como "B.E.A.T.", "Save The Day" e "Like A Champion" (nossa review).

Certo, até aqui sem novidades. Mas como você faz pra levar o disco pra casa? Mais simples ainda! É só acessar o link desta imagem no Facebook e seguir o passo-à-passo da sua descrição. Aliás, tem que seguir os passos de verdade, tá? Estar fora de qualquer um dos requisitos é critério pra substituição do vencedor. Abaixo, vocês podem conferir o clipe de "Slow Down" e aqui o regulamento da promoção:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo