Slider

Pra ficar de olho: Zendaya quer te deixar preso no "Replay" com o clipe do seu single de estreia!


O que falar dessa tal de Zendaya, que a gente mal conhece e já considera tanto? Revelada pelo seriado "No Ritmo", da Disney Channel, a atriz e cantora californiana é a mais nova aposta para galinha dos ovos de ouro da Hollywood Records, gravadora responsável pelos últimos lançamentos de Selena Gomez e Demi Lovato. Com apenas 17 anos, a moça teve seu single de estreia lançado há algumas semanas e, pra uma artista da Disney com toda a excelente equipe de divulgação da Hollywood (se é que nos entendem, rs), até que se saiu melhor que o esperado... e todo o êxito é pra lá de merecido!

"Replay", o primeiro lançamento de Zendaya fora da série que protagoniza ao lado da Bella Thorne, vem como uma amostra de seu disco de estreia, atualmente em produção, e promete bastante para o futuro da moça, apresentando uma potente urbana com quês emprestados da Rihanna, além de um flerte com o dubstep, algo totalmente fora do usual se pensarmos no começo da carreira de nomes como as já citadas Demi e Selena, além de Miley Cyrus, Ashley Tisdale, Vanessa Hudgens e cia. 

Como se todo o batidão não fosse o suficiente, Z ainda faz suas concorrentes de tapete, mandando ver numa coreografia que poderia, facilmente, pertencer a nomes maiores como Ciara ou Nicole Scherzinger. O que é, sem dúvidas, mais um ponto super válido a favor da novata. O clipe de "Replay" nem aparenta ter lá muito orçamento, mas é um daqueles lindos casos em que menos é mais, bem mais. Olhem só:


E assistam de novo, só pra mostrar que sabem pra que serve um 'replay':


Caso sintam a necessidade:


Sabem qual a parte mais legal disso tudo? É que, quando chegar a hora, Zendaya não precisará chocar ninguém com aqueles processos de ~empiranhamento~ tradicionais de artistas lançadas muito cedo, visto que sua estreia tá longe de ser aquela coisa totalmente fabricada ou teen que estamos acostumados a ver saindo da Disney. Ô menina pra tornar dificil o dia das inimigas!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo