Slider

Pra ficar de olho: The Vamps lança clipe para seu (promissor) single de estreia, "Can We Dance"!


Bradley Will Simpson (vocal), James McVey (guitarra), Tristan Evans (bateria) e Connor Ball (baixo), são esses os nomes por trás da banda (não, não é exatamente uma boyband) The Vamps, a nossa mais nova aposta-indie-radiofônica-vinda-do-Youtube. Relativamente conhecidos por conta de alguns covers revelados na interwebs, o quarteto está prestes a sair em turnê com a cantora Selena Gomez, promovendo o disco "Stars Dance", e aproveitam o momento pra divulgarem seu primeiro single, "Can We Dance?".

Servindo como uma generosa amostra de seu disco de estreia, a primeira música original dos Vamps a ser lançada nas rádios conta com a produção do coletivo Espionage (Beyoncé, Train, Rita Ora, entre outros) e apresenta um pop pra lá de radiofônico, que em seu refrão nos remete ao hino indie "Something Good Can Work" do Two Door Cinema Club

O clipe, por sua vez, tá do jeito que os EUA gosta, com uma festa à la Project X rolando solta, repleta de gente bonita, música ao vivo, copos vermelhos e a Miley Cyrus twerkando (tá, a parte da Miley é mentira). Eles são bem-vindos nas playlists de vocês? Julguem sem ver a quem:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo