Pra ficar de olho: ex-Pussycat Dolls, Kimberly Wyatt e Jessica Sutta, lançam novos singles em carreira solo!

Se a vida não tá fácil pra Nicole Scherzinger, imagina pras Pussycat Dolls que dançavam enquanto ela soltava a voz. Nesse ano, a líder d...

Se a vida não tá fácil pra Nicole Scherzinger, imagina pras Pussycat Dolls que dançavam enquanto ela soltava a voz. Nesse ano, a líder da extinta girlband lançou um dos singles pop mais injustiçados desse ano, "Boomerang", mas toda a forma com que um dos melhores lançamentos do ano passou despercebido pelas grandes paradas não fez com que suas ex-colegas de trabalho, Jessica Sutta e Kimberly Wyatt, desistissem de tentar a sorte também, lançando respectivamente os singles "Lights Out" e "Derriére". Será que elas se sairam bem?


Pra começar, vamos falar sobre Sutta. Há pouco tempo a mocinha já tinha aparecido por aí com "Again", mas é provável que muitos de vocês nunca tenham ouvido falar na faixa, sendo assim fica fácil saber que ela nem fez cócegas nas rádios/paradas. Pronta pra mudar essa situação, Jessie anunciou para esse ano a inédita "Lights Out" e, mesmo sem o apoio de uma grande gravadora, seguiu a risca a forma tradicional de se lançar singles nos EUA, fazendo buzz com o lançamento da capa, soltando trechinhos pelo Twitter, lembrando os fãs quanto ao lançamento da mesma e etc, até que ela chegasse ao mundo na íntegra, mas estamos seguros em dizer que de nada serve toda a dedicação se não tiver ninguém pra aplaudir.

tumblr_m0eazdmr9C1qf7149o1_r1_500.gif (500×261)

Antes de chegar ao iTunes, "Lights Out" foi liberada na íntegra por um site do player ruim e assim começou a circular por diversos blogs, tendo sua estreia marcada para a próxima terça-feira (13), mas infelizmente não impressiona: é uma farofenta do refrão fraco, daquelas que aparentam acontecer a qualquer momento, mas só ficam no quase, até lembra um pouco "Shine It On Me" da nossa conterrânea Wanessa. Dava pra ser menos previsível, hein Jesica? Ouçam:



Do outro lado da moeda, porém, vamos cá Kimberly Wyatt e sua perfeição pop com "Derriere". Pra quem não lembra, a loira chegou a performar a faixa no inglês Got 2 Dance em fevereiro, mas só há algumas semanas lançou a música oficialmente e pra download gratuito pra quem curtir sua página no Facebook. No single, Kimberly vai do urban potente ao club banger, com direito à palmas, refrão nervoso, break destruidor de carreiras e muito sintetizador.


Vai hitar? Claro que não, estamos falando de Kimberly Wyatt e, ao menos por enquanto, ninguém sabe quem é essa mulher que canta essa música incrível, mas já é um bom motivo pra guardarem o nome dela e aguardarem ansiosos pelo dia em que uma grande gravadora irá olhá-la com outros olhos, cogitando o lançamento de um álbum em carreira solo pra tornar dificil o dia das inimigas. É tipo a Ke$ha nas mãos dos produtores da Rihanna. Ouçam:



Juntando essas músicas as que a Melody Thornton lançou no ano passado, já temos um tombo e tanto para aqueles que diziam que elas não cantavam, né Nicole?

tumblr_mduup9s4lj1qmxo4do1_400.gif (400×225)

Brincadeiras à parte, estão todas no flop, mas nem por isso vamos amar menos. Aliás, estamos bem curiosos tanto para o cd de estreia da Kimberly quanto para o da Sutta, se bem que o da Wyatt promete ser mais legal. Certo, certo, paramos! Hahahaha! De qual música gostaram mais? E as novas PCD, aka G.R.L., descem pra vocês?