Porcelain Black revela mais uma música inédita, confiram "Pretty Little Psycho"!

O produtor RedOne realmente ficou emputecido por ter ficado fora do novo disco da Lady Gaga, "ARTPOP", e como resposta a loira...

O produtor RedOne realmente ficou emputecido por ter ficado fora do novo disco da Lady Gaga, "ARTPOP", e como resposta a loira trouxe de volta ao mundo sua arma secreta, Porcelain Black. Prometendo seu disco de estreia, "Mannequin Factory", há eras, a cantora começou então a divulgação de uma série de músicas novas com vídeos de apresentações ao vivo, sendo que concluirá o projeto quando revelar o primeiro single oficial do álbum, "Little Rich Boi".

Aos que perderam, a primeira música revelada foi "Mama Forgive Me", com direito a uma introdução sobre Porcelain e sua vida em Detroit, e agora a novidade que chegou até nós foi "Pretty Little Psycho", onde temos mais desse pop radiofônico com guitarras e vocais roucos de Porcelain. É ou não fantástico saber que, mesmo nas mãos de um hitmaker, a cantora consegue manter toda sua personalidade ainda presente em seus lançamentos? Confiram abaixo:


Mas esse álbum promete, hein? Até então chamado "Mannequin Factory", o primeiro álbum de Porcelain Black sucede o moderado sucesso de "This Is What Rock and Roll Looks Like" pela interwebz e, levando em conta que dificilmente RedOne conseguirá uma "Bad Romance" pra sua nova pupíla, podemos considerar a moça uma adversária e tanto para a Bonnie McKee, por sua vez prometida pelo Dr. Luke com o lançamento do seu segundo disco, sucessor do delicioso e flopadíssimo "Trouble" (2004).