Pharrell Williams é confirmado no disco de estreia do Mikky Ekko (aquele de "Stay" da Rihanna)!

Ainda é cedo pra afirmar se foi ou não um bom negócio Mikky Ekko ter desistido de uma turnê com a musa indie Jessie Ware pra se aventu...

Ainda é cedo pra afirmar se foi ou não um bom negócio Mikky Ekko ter desistido de uma turnê com a musa indie Jessie Ware pra se aventurar pelas rádios mainstream com Rihanna e a baladinha "Stay", mas se por enquanto o cantor ainda não conquistou um grande público com o apoio da cantora, ao menos fez bons contatos nos bastidores do showbiz, garantindo alguns nomes bem conhecidos para a produção do seu disco de estreia.

No primeiro single do material, "Kids" (a música de estreia do cantor, "Pull Me Down", não promovia o álbum), Mikky contou com a produção do John Hill, um dos nomes por trás de "Diamonds" da Riri, e confirmou agora que o cd, previsto pra 2014, contará também com a colaboração do rapper e produtor Pharrell Williams, que neste ano atuou ao lado de nomes como Justin Timberlake, Robin Thicke e Daft Punk.

Além de Pharrell e John, o disco de estreia de Mikky Ekko contará ainda com produções do Clams Casino e Elof. Só a gente tem certeza que esse álbum promete? PRE-PA-RA!