Slider

Ouçam "My Home", bonita baladinha feita pela Pixie Lott para o casamento de sua irmã!


A lindinha e com uma voz mais linda ainda da Pixie Lott, enfrentou uma série de problemas com seu novo álbum, substituto do "Young Foolish Happy" (2011). Algumas novas músicas acabaram vazando na internet antes do tempo, problemas com a gravadora, mas agora parece que vai, tanto que a mídia inglesa já afirma que ele está pronto, podendo ser lançado até em dezembro deste ano.

Enquanto o terceiro álbum de inéditas não vem, Pixie compôs e apresentou uma nova música para uma ocasião mais que especial. Intitulada "My Home", ela foi feita especialmente para embalar a cerimônia de casamento de sua irmã mais velha, Charlie-Ann, no último final de semana no Newland Hall County Estate, em Essex, na Inglaterra.

A simpática faixa é uma baladinha apoiada no piano, bateria, estalos de dedos e acordes de violão, soando extremamente fofa e encaixando muito bem com um clima de romance que a ideia do casamento em si nos passa. Achamos lindinha, tanto a música, quanto a ideia espontânea que partiu da própria Pixie em escrever a canção, que parece ter sido cantada ao vivo durante a cerimônia também, porém não temos esse vídeo. Mas fiquem com a versão em estúdio da faixa, que é uma graça também:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo