Slider

Ouçam "ID (Wild Ones)", inusitada, mas muito boa parceria entre os DJs Alesso, Calvin Harris e Theo Hutchcraft, do Hurts!


Que nós aqui no blog amamos o Hurts não é novidade, assim como prezamos bastante pelo trabalho do DJ Calvin Harris. Daí, o que seria melhor do que unir o útil ao agradável numa parceria reunindo Calvin, o vocalista do Hurts, Theo Hutchcraft, e de quebra encaixar o DJ sueco Alesso nisso? Pois bem, essa combinação pode até parecer um tanto quanto maluca à primeira vista, mas o resultado é uma excelente colaboração em "ID (Wild Ones)", novo single do sueco.

Tocada pela primeira vez por Alesso durante o final de semana em Ibiza e com exclusividade pela BBC Radio 1, a faixa é ótima. Já prevemos tocar muito e não somente em baladas alternativas, tendo tudo para ser um sucesso enorme se bem divulgada, inclusive. Os vocais sombrios de Theo são o ponto de desequilíbrio da faixa (que soa diferente de qualquer trabalho que ele já tenha feito em seu duo), fazendo com que ela tenha todo seu encanto, que somado às batidas contagiantes dos dois DJs, dão uma tônica quase perfeita pro single. A versão que pode ser ouvida abaixo, foi retirada do set tocado no show em Ibiza, mas ainda não é a finalizada do single, o que acontecerá até o final do ano. Mas quem já estamos amando isso?



Falando em Calvin Harris, recentemente o DJ escocês quebrou seu próprio recorde ao conseguir emplacar seu novo single "Thinking About You" (oitavo do "18 Months") no Top 10 da parada britânica.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo