Slider

Ouça "I Wish", novo single da Cher Lloyd em parceria com o T.I.!


Preparando o sucessor do "Sticks + Stones" (2011), seu álbum de estreia, a britânica Cher Lloyd pode ser considerada mais um dos grandes nomes saídos da franquia The X Factor, muito em virtude de seus hits "Oath", "Want U Back" e "With Ur Love", passando inclusive por aqui pelo Brasil no Mundo Show Festival, no último final de semana (que gerou aquele vexame com a falta de público, tadinha).

Recentemente, ela deu uma entrevista dizendo que queria se afastar do som construído no primeiro álbum, fazendo algo mais próximo daquilo que ela acreditava ser a sua verdade. Pois bem, programado para o dia 31 de agosto, o primeiro single dessa nova era de Cher Lloyd acabou vazando hoje.

Intitulada "I Wish", é uma parceria um tanto quanto inusitada, mas deliciosa com o rapper T.I. (que ainda é um dos grandes nomes da cena hip-hop norte-americana). A música é bem a cara do verão: pop, letra simples pra cantar junto, muito comercial, com um refrão chiclete e, se Cher havia dito que estava se arriscando nesse novo álbum, ao menos no primeiro single, não percebemos isso, mas que é tão bom quanto seus últimos trabalhos, ah isso é. Confiram:



0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo