Slider

Ouça "Excuse My Rude", nova música da Jessie J (em parceria com a Becky G.) para seu novo álbum!


Jessie J, minha filha, que raios de lançar uma música a cada dia da semana é esse? Quer que nos matemos com uma overdose sua? Sério, gente, são quatro músicas no espaço de uma semana! Primeiro tivemos a divulgação de "It's My Party", seu novo e atual single para o álbum ainda sem data de lançamento e nome revelado. Na sequência, foi a vez de "Magnetic" para a trilha-sonora do filme "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos"; depois veio a ótima "Hero", dessa vez para a trilha-sonora de "Kick-Ass 2"; e hoje, ela mesma postou em seu canal oficial no Youtube, o lyric video para "Excuse My Rude".

Quando essa overdose de Jessica Cornish começou, detestamos a genérica "It's My Party", que era muito aquém do primeiro single, "Wild". Daí, nossas esperanças foram um pouco mais renovadas com as duas faixas para os filmes, principalmente "Hero", que são muito melhores que as lançadas como single, por exemplo. Ela ainda não deu nenhum informação oficial a respeito de "Excuse My Rude", mas acreditamos que, como foi postada por ela mesma em sua conta, deve integrar a tracklist final do segundo álbum de estúdio dela.

A respeito da faixa, ainda estamos assimilando-a direito. Não é tão ruim, mas também não é lá isso tudo, como as trilhas-sonoras. "Excuse My Rude" é uma faixa que tenta dar um toque mais urban e agressivo pra Jessie de novo, onde ela canta versos como "Desculpe minha falta de educação, mas eu realmente odeio você", com sintetizadores mais calmos ao fundo, contrastando com seus vocais ora calmos, ora agitados. Confessamos que gostamos desse estilo pra ela. Na parte final,  ainda temos a jovem rapper  Becky G. destilando seus versos. No fim, acaba parecendo algo que já ouvimos antes. Confiram e tirem suas próprias dúvidas. Aprovada? Estão gostando dessa nova fase da Jessie J? Acham que esse álbum prestará?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo