OMG: Lady Gaga debocha dos haters em novo vídeo promocional de "Applause"!

Hoje o dia é de Lady Gaga, impossível negar. Depois de antecipar o lançamento de "Applause" , seu primeiro single com o álbum ...

Hoje o dia é de Lady Gaga, impossível negar. Depois de antecipar o lançamento de "Applause", seu primeiro single com o álbum "ARTPOP", Gaga divulga agora um pequeno vídeo promocional onde ela mostra sua reação perante várias críticas que os haters jogam contra ela todos os dias.

O vídeo começa com Leides introspectiva e calada, ouvindo diversas críticas. "Se você gosta de música pop, deveria desligar isso". "Lady Gaga não é mais relevante". "Desde Born This Way ela é um flop". "NÃO compre o novo single dela no iTunes". "Não dê nenhum A-P-L-A-U-S-O". "NEM dance com a música". "Não compre 'ARTPOP' em 11 de novembro". "Ela está acabada". Quem aqui nunca viu alguém dizendo algum desses pontos? E o que ela faz? Ri, grita e começa "Applause". Recado mais que dado: "me amem ou me odeiem, eu ainda estou aqui". Tudo o que qualquer artista deveria fazer de vem em quando. Durmam com esse samba.

Assistam "Lady Gaga Is Over", feito pela Haus Of Gaga.