Slider

Olly Murs faz uma retrospectiva de sua carreira em "Right Place Right Time" + boatos envolvendo o The Voice UK!


O britânico Olly Murs já possuía um público bem fiel ao seu redor conquistado através de seus dois álbuns anteriores, "Olly Murs" e "In Case You Didn't Know", mas é agora com seu  terceiro álbum, "Right Place Right Time", lançado no ano passado que ele se consolida  como um dos maiores astros em território britânico da atualidade.

 Já anunciado que está em estúdio pensando num álbum para o próximo ano, ele ainda encontra tempo para promover mais um single, o quarto do atual e delicioso projeto. Desta vez, a escolhida foi a faixa-título "Right Place Right Time", que inclusive acabou de ganhar seu videoclipe. Como menos é mais, Olly optou por uma produção bem simples, porém muito bonita e que sintetiza bem tudo aquilo que ele viveu desde que fora descoberto em 2009. Contando com imagens intercaladas de sua turnê, apresentações em programas britânicos, cenas das duas temporadas do Xtra Factor que ele comandou, além de seu lado esportista estar presente também no vídeo:


Como todos sabem, Olly Murs é mais uma cria da franquia The X Factor, mas seu nome vem sendo cogitado para integrar a bancada do rival, o The Voice UK. Com o anúncio das saídas já confirmadas de Jessie J e Danny O'Donoghue, além da muito certa presença de will.i.am na bancada do American Idol no próximo ano, vagas estão abertas na próxima temporada do programa que tem por objetivo descobrir "a nova voz britânica", mas que até agora foi um flop só, e Olly é tido como um nome em potencial para os produtores.

Sobre o assunto, ele disse à Capital FM que sabia porque tinha lido, mas que oficialmente nada disso havia chegado às suas mãos e, sempre de forma engraçada, ele afirmou que se caso chegasse, não dependeria só dele, seria uma decisão conjunta com Simon Cowell, a quem não quer como inimigo:
"Eu fiquei muito honrado lendo essas coisas. É um belo trabalho. Se eu aceitaria? Eu não sei, ainda não recebi nenhum convite. Para ser honesto, acho que não será uma decisão minha. Acho que será tomada por Simon e os produtores do X Factor. Eu não quero Simon Cowell como um inimigo – então acho que isso provavelmente não acontecerá. Se houvesse uma oferta oficial, nós iríamos analisá-la bem."
"So this is what it feels like be in the right place the right time" 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo