Slider

O curioso caso de Elton John em seu clipe de retorno, "Home Again"!


Mas esse tem sido O ano, hein? David Bowie, Cher, Justin Timberlake, é retorno atrás de retorno e agora chegou a vez do cantor Elton John (que já havia nos surpreendido esse ano, ao lado do Fall Out Boy em "Save Rock and Roll") nos apresentar novidades. Assim como o citado Bowie fez no início da divulgação do disco "The Next Day", Elton surgiu na manhã desta quinta-feira (22) com uma nova produção, chamada "Home Again", e já trouxe áudio com clipe e tudo!

No vídeo para o novo single, acompanhamos a história de um rapaz que, conforme caminha de volta ao seu lar, começa a voltar no tempo e ficar mais jovem. É uma história meio "O Curioso Caso de Avril Lavigne Benjamin Button" e com produção impecável, fotografia digna de cinema. Tem como assistir e não ficar de queixo caído? Olhem só:



"Home Again" abre os trabalhos de Elton John com o disco "The Diving Board", o 30º de sua carreira (chora, Rihanna) e primeiro solo em sete anos. O disco sucede o projeto "Good Morning To The Night", lançado pelo cantor em 2012 numa parceria com a dupla Pnau, e será oficialmente lançado dia 24 de setembro. Abaixo, vocês podem conferir sua capa e tracklist:

1. "Oceans Away"  
2. "Oscar Wilde Gets Out"  
3. "A Town Called Jubilee"  
4. "The Ballad of Blind Tom"  
5. "Dream #1" (Instrumental interlude)
6. "My Quicksand"  
7. "Can't Stay Alone Tonight"  
8. "Voyeur"  
9. "Home Again"  
10. "Take This Dirty Water"  
11. "Dream #2" (Instrumental interlude)
12. "The New Fever Waltz"  
13. "Mexican Vacation (Kids in the Candlelight)"  
14. "Dream #3" (Instrumental interlude)
15. "The Diving Board"  
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo