Slider

O "Blurred Lines" com cenário do Robin Thicke no clipe de "Give It 2 U", com 2 Chainz e Kendrick Lamar!


Esse mundo do showbiz é realmente inexplicável, né? Até uns meses atrás, muita gente não fazia ideia de quem fosse Robin Thicke ou, se conhecia por nome, o que ele fazia da vida, mas do dia pra noite o cara emplacou seu primeiro smash hit em 11 anos de carreira, "Blurred Lines", e agora tá extraindo ao máximo tudo o que pode desse momento no hype. De forma inesperada, nessa semana o cantor barrou Katy Perry e a estreia do single "Roar" na Billboard Hot 100, ultrapassando a marca de 10 semanas consecutivas no topo da parada dos EUA, e pra mostrar que não quer ficar tachado de one-hit-wonder, já definiu sua nova aposta para as rádios, "Give It 2 U".

Surpreendendo de maneira positiva, ao mesmo tempo que o single é arriscado, é uma perfeita zona de conforto. Arriscado por não se assemelhar nem um pouco ao grande hit, mas abrange uma área de conforto por se tratar de uma colaboração com os rappers 2 Chainz e Kendrick Lamar, dois nomes que também estão super bem na terra do Obama. Seu videoclipe, por sua vez, possui até que muitas semelhanças com "Blurred Lines", mas vamos acreditar que a ideia de Robin é adotar isso como uma identidade visual dessa nova era.

Líderes de torcida, garotas semi-nuas, letras saltando na tela, rappers, Robin Thicke pagando de f*dão (certo, atualmente ele é), coreografia engraçadinha, twerk, corrida, um garotinho fofo, arquibancadas, mais garotas semi-nuas, um pouco mais de letras saltando na tela, colheres, garrafas e dólares gigantes. Dá pra acreditar que tem tudo isso em um só clipe? É o que ele tem pra dar para nós. Quem assina a direção do clipe é a Diane Martel, que também esteve por trás de "Blurred Lines" (e de outros como "We Can't Stop" da Miley Cyrus, "Love, Sex, Magic" da Ciara e "3" da Britney Spears). Assistam abaixo:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo