Slider

Natalia Kills lança novo cd semana que vem e música inédita, "Outta Time", cai na internet!


Falta pouco para o lançamento de "Trouble", o cd novo da cantora Natalia Kills, e pra diminuir a ansiedade dos seus fãs (ou não), mais uma música do novo álbum chegou a internet. Chamada "Outta Time", a nova da britânica é totalmente diferente dos primeiros singles do álbum, "Problem" e "Saturday Night", sendo mais trabalhada nas cordas com uma sonoridade quase country.

Lendo assim, até parece bem fora do usual pra dona Kills e é, mas o interessante é que mesmo sendo bem diferente do que conhecemos da moça, a proposta da canção funciona. Ouçam:


Esse disco vai ser um verdadeiro "Trouble" para as concorrentes da Natalia, hein? O álbum será lançado dia 3 de setembro e, além dos já citados singles e "Outta Time", contará também com as já conhecidas pelos fãs "Controversy", "Rabit Hole" e "Stop Me". Poderiam aproveitar e incluir a versão demo de "Crimes of Love" como bônus da edição deluxe, né? Porque só essa prévia já matou muita gente (incluindo o blogueiro que vos escreve, substituído que nem a Anitta).
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo