Slider

Miley Cyrus participa de forma bela, porém não usual em "Fire", novo videoclipe do rapper Big Sean!


Nossa amada Miley Cyrus já enterrou seu passado de Hannah Montana desde o lançamento do polêmico vídeo de "We Can't Stop". Para embarcar em mais polêmicas, mesmo que por uma boa causa, ela posou nua para a nova campanha do estilista Marc Jacobs. Agora, ela vem com um novo e um tanto quanto inusitado projeto para expressar sua nova arte, e em parceria com o rapper Big Sean.

Sean tem sido um rapper em constante evolução no mercado mundial, sendo figurinha carimbada em vários singles de outros artistas, vide "Wild" com a Jessie J. Recentemente ele lançou um novo single, chamado "Fire" e recrutou Miley para incendiar o videoclipe, não cantando ou dançando o twerk, mas estrelando a produção como protagonista.

No belo vídeo para a produção curtinha (2:51), temos Cyrus desfilando com sua barriga de fora e mostrando suas pernas, além de toda sua beleza, enquanto a iluminação do cenário e a própria, em poses e caras sensuais, se encarregam de encaixar alguns detalhes, tornando-o ainda mais quente e incrível. Confiram abaixo:


Questionado sobre o conceito do clipe, o rapper disse que a inclusão de Miley como modelo, é porque ela representa muito bem esse conceito de mudança, de um artista que se despiu de uma moldura para revelar sua real verdade:
"Trata-se de revelar que mesmo através dos tempos mais difíceis, estamos sempre evoluindo. Seja em relacionamentos pessoais, em seu trabalho, caráter, etc. A inserção de Miley nele representa uma metáfora para as pessoas que podem ter mudado e evoluído para algo bonito, que têm evoluído nos últimos anos. Dessa forma, certas relações de imagem, quando jogadas no fogo, simbolizam a queima de um antigo romance, dando espaço para a vitória de uma bela flor. "
Intitulado "Hall of Fame", o segundo álbum do rapper tem lançamento marcado para o dia 27 de agosto. Miley Cyrus não foi confirmada no álbum para uma colaboração, mas alguns nomes de peso já são certos, como Nicki Minaj, Ellie Goulding, Miguel e Kid Cudi.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo