Slider

Miley Cyrus entra em estúdio com Nicki Minaj e canta em novo single do Mike Will Made It!


Eis aqui uma verdade: Miley Cyrus mal chegou com seu novo cd e já estamos cansadões da moça. A razão? Simples, aos poucos, a própria está desgastando sua imagem. Está certo que a ideia era mudar sua postura como artista, atrair um novo público e deletar ao máximo nossas memórias sobre ela com uma peruca loira que a tornava irreconhecível, enquanto atendia por Hannah Montana, mas a forma com que ela tem se feito assunto diariamente começa a cansar e então nos pegamos pensando coisas como "qual será a da Miley hoje?".

Hoje, por exemplo, a novidade é essa imagem da cantora em estúdio, ao lado de ninguém menos que a rapper Nicki Minaj (finalmente alguém que realmente faz twerk, rs). Ainda não sabemos se rolará parceria, mas o mínimo que uma foto como essa consegue gerar são especulações sobre isso. Tirem suas próprias conclusões:


Além da imagem acima, outra novidade sobre Cyrus é a canção "23", novo single do rapper e produtor Mike Will Made It com vocais da moça. Pra quem não se recorda, o rapaz é o nome por trás do single "We Can't Stop", que abre os trabalhos de Miley com o cd "Bangerz" (o título do cd foi a novidade de anteontem), e agora o que a cantora fez foi retribuir o favor. Ouçam uma prévia abaixo:


Por hoje é só.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo