Menina de 16 anos que produziu o novo cd do Jay-Z trabalha agora com o rapper Drake!

Essas crianças tão que tão, hein? É Jus10 Bieber querendo ser o Rei do Pop, Becky G pagando de nova JLo, Willow Smith fazendo a hipster-...

Essas crianças tão que tão, hein? É Jus10 Bieber querendo ser o Rei do Pop, Becky G pagando de nova JLo, Willow Smith fazendo a hipster-depressiva e Wondagurl deixando vários hitmakers no chinelo, mas pera, quem é Wondagurl?! Ai gente, como vocês são desinformados (aqueles, hahaha), é aquela menina que produziu "Crown", faixa presenta no "Magna Carta... Holy Grail" do Jay-Z.

Com apenas 16 anos, Ebony “Wondagirl” Oshunrinde já é, aparentemente, a nova (bota "nova" nisso) produtora do momento. Canadense de origem nigeriana, a mocinha foi descoberta durante uma competição em que participava com suas batidas e então deu a sorte de esbarrar com nomes como Boi-1da (já produziu pra Kanye West e Nicki Minaj) e Travi$ Scott, responsáveis pela ponte entre ela e o rapper Jay-Z. Segundo a própria Wonda, foi Scott quem apresentou uma de suas músicas para Jay-Z e o rapper foi só elogios, não perdendo tempo pra incluir algo dela em seu novo cd.

Depois de passar pelas mãos do Jay-Z, é óbvio que Ebony se tornou então atraente para outros nomes do hip-hop e o canadense Drake já tratou de puxar a menina para o seu lado também, garantindo uma produção da garota prodigio em seu novo disco, "Nothing Was The Same". Falando sobre seu trabalho com Drake, Wondagurl afirmou que o intérprete de "Take Care" pediu por uma "banger" e ainda adiantou que assim ela fará. Enquanto o resultado dessa colaboração não chega até nós, ouçam abaixo o que ela fez com o Jay em "Crown":