Slider

MBLAQ resolve mostrar em "Love Beat" que também pode ter seu lado fofo!


Parece que os meninos do MBLAQ cansaram de ser sexys, ou então de dar tiros nos próprios coleguinhas de grupo durante os clipes. Em seu novo single, "Love Beat", eles pretendem agradar às fãs mostrando o seu lado mais fofo, claro que até onde eles conseguem. 

Depois do sucesso de seu álbum de retorno "Sexy Beat", o grupo lançou o álbum rebackpage intitulado "Love Beat", com quatro músicas adicionais, produzidas e compostas pelos próprios integrantes e um clipe para o single homônimo ao álbum. O single tem como função mostrar um lado mais suave do grupo, sendo a música uma baladinha aparentemente mais romântica e fofa, mesmo com letras como "Você quer fazer amor com essa batida" (é o importante é que vocês tentaram meninos), tentando fugir um pouco da imagem forte que eles sempre mostraram.

Quanto ao clipe, se resume em cenas das gravações do álbum e imagens dos bastidores da sessão de fotos para o cd. Pra quem olha de fora realmente, o clipe pode ser maçante, mas como dissemos antes, tanto o clipe, quanto o single foram feitos para agradar às fãs do grupo, e elas realmente adoraram. 

Assistam "Love Beat":


Ouçam também as músicas adicionais do álbum respectivamente: "Paryer", "No Love" e "I Don't Know"



0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo